segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Divagações

Olhe bem nos meus olhos
Olhe bem prá você
A quem é que a gente engana com a nossa loucura
De certo que a gente perdeu a noção do limite
E atrás tem alguém que virá, que virá, que virá, que virá, que virá

As vezes eu lembro de uma música, ou de um poema, ou mesmo ouço qualquer coisa por aí enquanto estou na Rua que faz uma referência direta com o 0momento, com as coisas que estão passando pela minha cabeça na hora. Como essa passagem de uma letra do Oswaldo Montenegro.
Claro que é preciso colocar as coisas fora do contexto original, mas pra mim faz todo o sentido.

Entendeu?

Nem é pra pensar muito, isso é doideira minha mesmo, mas dá sempre vontade de entrar no blog e registrar isso, coisa que eu nunca fiz até agora.

Bom, é isso. Nada a ver!

PS. Eu gosto de Oswaldo Montenegro, sim, e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário