segunda-feira, dezembro 15, 2008

Patinação Artistica - Apresentação

Pois é...minha apresentação foi no domingo. Não sei porque eu aceitei fazer parte da apresentação de final de Ano (Natal). Acho que estava com titica na cabeça. Mas o fato é que eu aceitei e no domingo eu me apresentei com uma parte pequena da turma.

A Barbara foi a contratada para fazer o filminho de mim pagando mico!

Estava tão nervosa que eu patinei muito mal. Mas tudo bem, tenho até Abril para treinar a ficar calma e mostrar na apresentação no final da sessão, em Abril, o que aprendemos durante esses meses todos. Mas nessa eu não serei a única a pagar mico sozinha, né Barbara e Tati B. !!!!!


3 comentários:

  1. OI amiga,
    Adorei a apresentação, teve uns desequilíbrios, mas super normal, poxa vc tem poucos meses que está treinando e merece os parabéns por ter se apresentado tão bem, eu sabia que vc se sairia super bem. Meus parabéns, foi fantástico!!!!!!!!!
    Tenho a certeza que em Abril vc dará um show, quero ser convidada pra assitir vcs se apresntando viu??????
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaahahahhahahahahahahahahahahahaha

    que lindo!!!!!!

    eu adorei!!!!!

    hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. UHU!!
    Para quem disse que nao ia aprensentar heim....
    PARABENS!!!
    Foi bem bacana... Deu até vontade de fazer tb! Quem sabe no ano que vem!!
    BEijcoas

    ResponderExcluir