quinta-feira, abril 06, 2006

Oh, Dúvidas...

No início sempre é uma euforia, afinal não começamos um projeto achando que os obstáculos podem ser intransponíveis.
Acontece que tenho pesquisado quilometros de coisas sobre imigração, mais precisamente para Québec - Canadá. E estamos, eu e a Tati, pensando em entrar nesse trem. ela sempre quis morar fora, aliás já morou, mas eu confesso que nunca tive essa pretenção. Mas isso é assunto para um próximo post.
O que estou enfrentando agora é o medo de ter perdido o bonde. Explico:
Tenho visto muitos casais se aventurando no processo de imigração, cheios de sonhos e de esperanças de poder construir uma vida melhor, tanto para eles quanto para os eventuais herdeiros, mas não sei se tenho mais idade para isso. Afinal de certa forma tenho minha vida aqui no brasil - casa, carro, cachorros e trabalho - com moderada estabilidade. Obviamente não estou satisfeito (se estou pensando em ir para outro país...), mas o caso é que não sei se tenho tempo ainda para reconstruir a vida e chegar em um outro lugar e voltar para a universidade e esperar mais alguns anos para poder começar a planejar as coisas que eu queria fazer hoje se tivesse tempo e dinheiro.

Enfim, crise da meia idade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário