quinta-feira, abril 12, 2007

E o tempo vai passando

Bom, eu já não venho postando com a regularidade que eu queria e agora a minha empresa resolveu controlar o acesso a internet. Com a bagunça que nego lá fazia no horário de expediente, acho até que demorou muito. Tem gente que não tem mesmo noção e os usuários acabam pagando pelos vagabundos. Usuário é aquele cara que até acessa a internet para uma coisa ou outra que não tem relação com seu trabalho, mas que tem bom senso para saber o limite das coisas. Vagabundo é aquele que chega no trabalho com uma lista de episódios de LOST para fazer download e distribuir via rede interna para todos os coleguinhas que racharam a aquele gravador de DVD externo que produz mais pirataria que o Mercado Popular da Uruguaiana. Não, não é exagero. Tem muito disso por aqui. Então, se o povo não respeita, a empresa tem todo o direito de fazer esse controle, mas uma galera lá que tá chamando isso de censura e tal... Devem ser as viúvas do YouTube.

É o tiro que saiu pela culatra: tecnologia que gera mais ineficiëncia, quando deveria trazer produção.

Mas agora eu fiquei sem acesso ao blog e não posso mais postar de lá. Somado a isso, a NET resolveu me dar um gelo e me deixou sem internet por 3 dias seguidos. Como isso tem andado muito recorrente, eu tomei uma decisão drástica: cancelei tudo. Ah, tou cansado de ser mal tratado e ter que ficar suplicando atendimento. Estou pagando e tenho mais é que ser bajulado, não bajular ninguém. Não quer o meu dinheiro, arranjo quem queira. Bom, choradeiras a parte, já estou providenciando um outro link, melhor, mais rápido, mais caro... Morar na roça tem dessas coisas. Tudo é mais difícil.

Com a proximidade da entrevista, tem um monte de coisas que eu tou pesquisando que eu queria botar no blog, mas agora vou ter que esperar. O tempo agora só dá pra juntar as informações que temos que levar e estudar o raio do francês, que eu nem levava fé, mas não é que estou falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário