sábado, abril 28, 2007

Motivos?

A gente tenta manter o assunto dentro de um nível menos dramático e apelativo, mas isso só acontece enquanto as vítimas estão apenas nas notícias do jornal. Afora toda a especulação e estardalhaço que se faz em cima do tema, essa coisa de onda de violência é realmente de dar medo. Nós que estamos no programa de imigração do Canadá não podemos evitar a comparação. E aí chegamos a conclusão que nós estamos acostumados com esse clima de guerra civíl nos jornais e nas ruas, mas é uma posição sem o menor cabimento. Chegamos mesmo a achar que essa é a vida normal, até que acontece com a gente e o mundo vira de cabeça pra baixo.

Graças a Deus ainda estou invicto nesse quesito, e tenho esperança. Mas cada dia tem uma notícia que deixa a gente um pouco desiludido.

Hoje me coloquei no lugar desse cara. e fiquei imaginando se isso acontecesse comigo.

Disconjuro, pé de pato, mangalô tres vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário