quarta-feira, agosto 13, 2008

Fogos do Lac Leamy

Todo ano aqui na cidade há um Festival de Fogos de artifício chamado “Les grands feux du Lac Leamy”. É um show reconhecido como um evento do topo da lista dos 100 melhores eventos em toda América do Norte.

São 4 países que mostram 30 minutos de show de articífcio. Cada país se apresenta em um dia diferente. No último dia todos os países mostram um pouco mais do seu show e os jurados escolhem o vencedor. O legal é que os fogos são apresentados em sincronia com uma música. O que conta pontos: a criatividade, o sincronismo, a harmonia, entre outros.

Fui então com meu amigo Thiago ver os fogos da Espanha, já que o meu marido estava trabalhando e a Rosana, mulher do Thiago estava trabalhando no evento como voluntária.
Foi muuuuito bom. Adorei o espetáculo! Vale a pena assistir pelo menos um dia. A sorte é que nós escolhemos o dia do vencedor, sem nem mesmo saber. As fotos e o video abaixo são todos créditos do Thiago, já que eu esqueci a minha máquina em casa =(







Nenhum comentário:

Postar um comentário