terça-feira, agosto 26, 2008

Rapidinho

Só para avisar que PASSEI na prova prática de direção......VIVA!
Obrigada pelas orações e pensamentos positivos.
O meu examinador parecia um vovozinho muito fofo que me deixou super calma e foi me parabenizando o tempo todo.
É isso ai. Agora já podemos dirigir por essas bandas de cá.

A outra coisa é que finalmente estou conseguindo me acertar com os produtos daqui e fazer corretamente a sobremesa. Foi uma luta para acertar o creme de leite, mas acho que agora foi. Segue a minha obra prima.

Torta de Limão

2 comentários:

  1. Parabéns Tatiana!!!!!!!!!
    E as estradas da região da capital nacional que se cuidem com nós, ehehehehe. Abraços, Goldman.

    ResponderExcluir
  2. E ai, foi no festival de baloes de Gatineau????
    Parabens pela carteira!!!
    Abracos,
    Sara

    ResponderExcluir