quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Um pacote surpresa

Hoje eu tive uma surpresa muito agradável. Cheguei do trabalho e passei na caixa do correio, que fica do outro lado da nossa rua. Recebi um pacote, mas achei esquisto, pois não estava esperando nada do Brasil. Pelo menos nada que eu soubesse.

Entrando em casa eu abri o pacote e tive a agradável surpresa de receber a minha carteira de volta! É isso mesmo. Minha linda carteira (com cara de quem acabou de chegar da 2a guerra mundial) com todos os meus documentos, cartões de créditos, cartões do banco, fotos, santinhos, medalinhas da sorte, etc. A única coisa que faltava era mesmo os $5,00 dolares que tinha dentro e uma nota de U$1,00 da sorte, que recebi de um turista no Brasil, todo dobrado em origami, em formato de uma flor.

Fiquei muito feliz em reaver todos os meus pertences. Apesar de ter tirado uma segunda via de todos os documentos e cartões, as coisas pessoais eram impossíveis de serem repostas.

Junto com a carteira tinha uma carta do Canada Post, dizendo que acharam a carteira dentro de uma caixa do correio deles e, como não tinha endereço para ser enviado e tinham os meus documentos pessoais dentro, eles tiveram a cortesia de me enviar de volta, sem custo algum!

Nossa! Só aqui mesmo. O ladrão foi muito gentil em não jogar fora minha carteira numa lata de lixo e sim, de jogar dentro de uma caixa de correio do Canada Post. E esse mais gentil ainda em devolvê-la sem custo algum. Tudo bem que quase 2 meses depois, mas o que importa que tenho meus pertences de volta. Isso foi a melhor parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário