domingo, junho 08, 2008

Um Adeus

Por Emanuel

Hoje o mundo ficou um pouquinho mais pobre de histórias, de sabedoria, dos sabores que só a boa culinária pode proporcionar. Hoje a Babi, avó da Tati, descansou depois de um mês de cirurgias, tubos, desconforto e sacrifício.
Nos despedimos dela já no Hospital e viemos para cá com o coração apertado, pressentindo que seria difícil ve-la novamente.
Das aulas de culinária às aulas de vida, sempre haveria o que aprender. Sentirei falta das conversas, mas sei que ela está mais feliz agora, no lugar onde queria estar faz algum tempo. De uns anos para cá já não tinha mais a mesma vitalidade e isso lhe deixava um tanto deprimida. Sempre foi uma mulher ativa e independente e a impossibilidade de manter essa rotina não fazia bem ao seu humor.
Ainda assim, sempre acharemos que sua companhia faz falta, e que as conversas nunca foram em número suficiente, pois ainda havia muito para ouvirmos.
Mas a gente se encontra um dia, e continua as conversas por lá. Enquanto isso teremos a vida toda para seguir o seu exemplo e poder repassar sua experiências para os que não tiveram a sorte de conhecê-la.

Fica com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário