segunda-feira, setembro 08, 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!

Hoje eu apaguei mais uma velinha e desta vez longe da minha família, dos meus amigos, do meu país. Mas isso já era de se esperar e por isso resolvi não ficar triste. Recebi um monte de e-mails e recados e quero agradecer a todos pelas mensagens maravilhosas!!!! Valeu gente. Foi muito bom receber esse calor virtual.

Mas o dia não passou em branco. Ganhei um bolo surpresa lá na Francisação! Fiquei super feliz e só mesmo a Valéria, a Rosana e o Bruno para aprontarem isso comigo e organizarem a festa. Estavam todos os alunos na cafeteria, inclusive meu maridão, quando eu entrei e vi um lindo bolo com velas acesas. Obrigada galera, foi muuuuuuuito legal!!!

E o dia não acabou por ai. Claro que eu ainda tinha que comemorar um pouco mais o meu aniversário e nada melhor do que ir para a recepção que a Embaixada do Brasil em Ottawa estava oferecendo para a Comunidade Brasileira, em comemoração à Independência do Brasil.



Nossa, foi muito bom. O buffet estava maravilhoso, entre camarão, folheados, queijos, trufas e vinho, e nada melhor do que matar a saudade da coxinha de galinha, do bolinho de bacalhau e do pão de queijo!!!! Me acabei de tanto comer.

Ainda teve Roda de Samba e a oportunidade de falar e tirar uma foto com o Embaixador.

Foi realmente um dia inesquecível. Poderia ser perfeito se todos vocês, meus amigos queridos e minha familia amada, estivessem aqui comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário