domingo, maio 18, 2008

Dá um friozinho na barriga...

Depois de quase um mês de ausência, tive que aparecer aqui para registrar o momento. Estamos nos preparando para deixar o Brasil.
Sempre vi as pessoas que passam por essa fase registrarem a correria que os últimos dias significam, mas só sabemos mesmo quando chega a nossa vez. Temos muita coisa para contar, mas depois, porque agora não teremos tempo para isso.
Quantas coisas queríamos fazer e não fizemos. Quantas pessoas pra abraçar e não tivemos oportunidade. Mas sempre teremos os amigos conosco, aqui ou lá na distante terra canadense.
Agora terminamos a parte mais fácil da nossa imigração: o processo, que demorou exatos 15 meses, chega ao fim e a angústia da espera é substituída pela ansiedade da incerteza que o Canadá representa nesse momento. Estamos confiantes, mas a única certeza que temos é que o Brasil é insubstituível em nossos corações e a adaptação à nova terra não depende te conseguirmos lá mais do que possuímos aqui, mas simplesmente de aprender a viver lá sem o que temos aqui.
Aos amigos, que nos apoiaram e que esperamos encontrar sempre, real ou virtualmente, deixo um abraço apertado e até a próxima, porque a melhor parte da despedida é a certeza do reencontro.

Abraços e até a volta.























Um comentário:

  1. É meua queridos... Inevitável ler essas linhas sem uma pontinha de lágrimas nos olhos... É a saudade antecipada pela distância que já se anuncia.

    Mas a distância, graças a Deus, hoje é relativa: como bem falamos à mesa do Empório, entre discussões sobre a pronúncia correta de Dunkel e as histórias de caserna da recém-chegada Juju, é muito provável que agora, pela net, nos "vejamos" muito mais do que nos temos recente quando morávamos a um espirro uns dos outros...

    De qualquer modo, fica o registro: MERDA pra vocês :) Contem com nossa torcida sempre.

    Um beijo do quase-padrinho,
    Bebeto

    ResponderExcluir